sexta-feira, 30 de novembro de 2012

APRENDENDO A MEDITAR

Primeira etapa - Tome seu banho voltado à limpeza do corpo e da áura. Ao banhar-se, mentalize uma luz branca e cintilante caindo sobre você (dos pés a cabeça),  juntamente com a água. Esses raios luminosos são emanações de paz, purificação e fortalecimento emanados do cosmos.                                

Segunda etapa -
 Recolha-se em  um lugar silencioso, onde somente você possa estar. Acenda um incenso perfumado e ilumine o ambiente com pouca luz. Se preferir, acenda somente uma chama de vela. Coloque uma música suave.
                                       
Terceira etapa -
  Sente-se confortavelmente  sobre uma almofada ao chão ou sobre uma poltrona. Respire várias vezes inspirando profundamente pelo nariz e soltando lentamente o ar pela boca até sentir-se relaxado.
                                       
Quarta etapa -
  Deixe de lado toda e qualquer lembrança que lhe provoque mágoas ou rancor. Sinta que você faz parte de um universo de luz e por isso não pode ser atingido pelos conflitos terrenos. Sinta-se capaz de perdoar e de amar a todos sem distinção. Pratique esse procedimento até sentir sua mente leve e livre para viajar pelo infinito.
                                       
Quinta etapa -
 Feche os olhos e entregue seu pensamento ao universo divino. Sinta-se navegando pelo cosmos como pluma ao vento. Fixe os olhos na imensa luz que brilha à sua frente. A cada instante você se aproxima mais e mais deste clarão que se intensifica e o atrai.
                                        
Sexta etapa -
 Ao sentir-se, enfim, envolvido com a luz, deixe que ela lhe aqueça o coração e a mente.  Eis que você chegou à "Casa Pater". Eis de onde você foi gerado. Eis sua fonte de luz, sabedoria e força. Beba dessa fonte luminosa e revigore suas energias positivas e elimine todos seus medos e angústias.
                                       
Sétima etapa - Já em paz e grato ao Criador, retorne tranqüilo ao plano terreno, onde você tem uma linda e bem sucedida missão a cumprir. Conserve essa sensação de paz a todo instante durante seus afazeres e rotinas do dia-a-dia. Não se perca mais desta luz, pois ela o acompanha dia e noite. Esta luz é o amor de DEUS
 por você.
                                       
Oitava e última etapa
 - Não deixe de praticar a meditação diariamente.


Tarólogo Lucas Lopes
lucas_tarologo@hotmail.com
marque sua consulta:(79) 8146-4415/8866-9320
                                                     

domingo, 25 de novembro de 2012

O PODER DAS PEDRAS DE CRISTAIS


Pedras e rochas são partes desta terra antes de qualquer outra forma de vida.
Cada pedra tem o poder de receber e transmitir energia . Pode ser usada para curar, para proteção, para trasmutar vibrações, para meditação.
As pedras possuem um espírito, um talento, um poder específico. Amplificam pensamentos, expandem a consciência, auxiliam nos processos de cura, protege de energia negativas.
As pedras modificam o astral em sua magia, e geralmente as bruxas e bruxos utilizam em toda magia.

Ametista: para meditação, tranqüilizar os pensamentos, acalmar e trazer a paz. Ensinar humildade abrindo a mente para vibrações superiores.
Âmbar : é uma resina fossilizada. Para depressão, dores corporais, melhora o humor, protege crianças. Deve ser sempre limpado após uso.

Abalone : é uma concha. Utilizo-a na cerimônia de purificação e limpeza, representando o
elemento água.
Água-Marinha : harmoniza ambientes, desbloqueia a comunicação, reduz o stress, estabelece ligação com a natureza, alegria nos relacionamentos.

Amazonita : reforça qualidades masculinas, acalma o sistema nervoso.
Cornalina : Conexão com a energia da Terra, traz segurança, abre caminho para o novo, aumenta a motivação, estimula pensamentos.
Crisocola : é a pedra dos terapeutas holísticos. Alivia os medos, para parturientes, atenua a tristezas e raivas, equilibra emoções.

Crisoprásio : introspecção. Abre para novas situações, problemas mentais, acalma, torna as pessoas menos egoístas.
Quartzo: reflete a pureza. É um coringa, usado para cura, para ampliação dos poderes xamânicos, é o mais utilizado nas suas diversas formas.

Quartzo Azul : aumenta o conhecimento sobre a espiritualidade.

Quartzo Rosa : é a pedra do amor incondicional. Acalma as mágoas, equilibra emoções, atrai o perdão, o amor próprio, auxilia nos traumas de infância.
Quartzo Fumê : Purifica chacra básico. Aumenta a esperança, trabalha a aceitação, o desapego.

Quartzo Verde: para a cura física (principalmente para o coração). Traz prosperidade. É conhecido também como aventurina.

Citrino : (atenção com ametista queimada) Liga-se com o Sol.Criatividade, dissipa emoções negativas, clarifica pensamentos, estimula a consciência cósmica.

Esmeralda : Para equilíbrio físico, emocional e mental. Para sabedoria, aumenta a capacidade psíquica, reforça e imunidade, traz renascimento. Não se aconselha a usar com outras pedras.


Granada : Informações de vidas passadas, paciência, amor e compaixão, coragem. Limpa pensamentos impuros.


Lápis-Lázuli : Para clarividência, intuição. Relaciona-se com a mente, paz, espiritualidade, iluminação, amplia o poder pessoal.

Madeira Petrificada / fóssil : Para trabalhar regressão a vidas passadas, tem conexão com a terra e desperta a consciência ecológica.

Malaquita : A preferida dos xamãs da Africa. É a pedra de cura. Para proteção, para as crianças dormirem em paz, relaxamento.

Obsidiana : ajuda a esquecer amores antigos, aguça as visões, ajuda a liberar raiva, ensina o desapego. Deve-se conhecer bem a pedra antes de usá-la.

Pedra-da-Lua : desperta o lado feminino, sensibilidade, conecta-se com o subconsciente, acalma as emoções, traz paz de espírito.

Sodalita : Para mudança de atitudes, equilibra o metabolismo, compreensão intelectual, equilíbrio yin e yang, fortalece a comunicação, desperta a terceira visão.

Turmalina Negra : repele energias negativas.

Tarólogo e Espiritualista Lucas Lopes
lucas_tarologo@hotmail.com
saiba mais 

sábado, 17 de novembro de 2012

PREVISÕES PARA 2013

já estou preparando as previsões para o ano de 2013.
é tudo sobre politica, saúde, educação, natureza, Celebridades e etc.
fique por dentro da sua vida pessoal, amorosa, espiritual e financeira.
AGUARDE.....


domingo, 11 de novembro de 2012

A RAPOSA BARALHO CIGANO

RAPOSA: (as armadilhas)
Quando se achar perto da pessoa, esta deve precautelar-se das pessoas com quem tem relações, porque algumas delas querem nos enganar. No caso contrário, não haverá perigo. Cuidado com pessoas falsas, com armações. Mantenha-se atento a tudo e a todos a sua volta. Cuidado no trabalho.
SIMBOLOGIA - Uma raposa esperando sua caça é o que traz este arcano. Com esta figura, ele simboliza as armadilhas da vida, as traições, a deslealdade e a salvação pela astúcia. 
MENSAGEM - Se aparecer perto da que representa você, é porque é muito invejado(a). Já se aparecer longe, é sinal de que está se prejudicando com sua inveja e cobiça. Algo aparentemente bom e bonito, porém a realidade é contrária. Intenção de nos desviar de nosso caminho, ou de fazer com que caiamos na armadilha. 
Cuidado com pessoas oportunista. Possibilidade de envolvimento com pessoas ardilosas. Fique atento com falsas propostas. No amor galanteios falsos e intenções ocultas. Cuidado para não ser vítima de malogro.
Significado Principal: Astúcia. Estratégia. Artimanha. Necessidade de ser esperto (a raposa rouba o galinheiro quando ninguem vê). Malícia, engano, mentira, egoísmo, falsidade.
Significado explícito ou comentado: A imagem mostra uma raposa sozinha, caminhando a esmo, sem ver por onde anda, no meio da neve. A neve é uma representação dos sentimentos das pessoas que agem como raposa. Estas, em geral, são frias, calculistas, e só pensam em sí mesmas ou em alcançar objetivos que lhes tragam benefícios, independentemente dos meios. Sempre que aparecer esta carta, é um aviso para acautelar-se contra pessoas ou contra situações, procurando assim aprender a ser mais esperto diante delas, evitando os males que estas possam causar, já que muitas vezes é impossível não acabar em suas garras - a bajulação e as artimanhas que armam para que caiamos na silada que nos preparam. 
O fato da raposa na lâmina não olhar para a frente simboliza que as pessoas (raposas) simulam ir numa direção, quando na verdade querem ir para outra direção ou no nosso encalço. Deveremos redobrar nossa atenção, tanto com velhos como com novos amigos, pois há o risco de sermos sutilmente enganados, sem que percebamos isso.
Significado Secundário: Em caso de serem positivas as cartas ao lado da carta que simboliza o consulente (28 ou 29), significa a necessidade de este ser mais esperto, estrategista ou engenhoso. 
PALAVRAS CHAVES: Cautela; armadilha. Pode ser carta de trunfo ou de ligação. Mentira; vendedores estelionatários; pessoa esperta; traição; armadilhas. 
Carta Negativa (só é boa quando sai com cartas positivas) 


Tarólogo Lucas Lopes

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Carta Do Baralho Cigano


carta de numero:14
nome: a raposa

as vezes passamos por problemas difíceis que precisamos de conselhos, talvez daqueles que estão mais próximos de nós.

o problema é que nem sempre os que dizem estar do nosso lado realmente estão. é chamando a nossa atenção que a carta por nome a raposa do baralho cigano nos aconselha a ter cuidados com as pessoas em seu redor, também nos fala sobre o cuidado que temos que ter nas promessas e situações das nossas vidas.
seja astuto para se afastar de pessoas e situações indesejadas.

Tarólogo Lucas Lopes

domingo, 4 de novembro de 2012

Carta da semana


O louco: esta carta é cercada de simbolismos e conhecimentos.
o louco no tarô de White mostra um homem com vestes em tons coloridos, predominando as cores vermelha, amarela e preta.
hoje esta carta nos fala sobre certos cuidados que temos que ter acerca das decisões a serem tomadas, as vezes agimos por impulsos que podem nos levar a uma grande e terrível queda.

o alerta da carta o louco vem ser a cerca da pressa em obter bens materiais, muito cuidado na hora das compras de fim de ano, não seja precipitado(a) procure pensar no que realmente é necessário comprar para não cair em problemas quase impossíveis de se resolver.
carta da semana: o louco

Tarólogo lucas lopes