quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


Umbral


Umbral é um local na espiritualidade cujo o qual o espírito dependendo de sua vibração, atitudes e ações executadas em vida pode ser encaminhado pra lá. Nesse lugar os desencarnados ficam até terem consciência da onde estão ou até se arrependerem das coisas erradas que fizeram em vida. Geralmente o espírito fica revivendo toda a sua vida logo depois do desencarne.

Nem todos os espíritos que desencarnam vão direto para o umbral, mas a maioria acaba indo, por causa de sua baixa vibração, ações ou excessos cometidos em vida. Por exemplo, pessoas que são viciadas em cigarros, bebidas ou drogas e morrem em consequências de seus vícios vão para o vale dos suicidas, pois eles tanto como as pessoas que se mataram, acabaram com seus corpos e pela lei espiritual são encaminhados para lá quando morrem.

Como descrito em alguns livros espíritas, o umbral é um lugar escuro, com muita pouca luz, como na foto acima, lá existem vários espíritos, a vibração do lugar é densa, pesada, por causa dos vários tipos de sofredores que lá estão. Nos abismos mais profundos do umbral estão os piores espíritos e seres. Geralmente os espíritos obsessores estão no umbral, pois não conseguiram perdoar seus desafetos de outras vidas ou ainda sentem muito ódio e raiva de um desencarnado ou encarnado.

Pode-se dizer que o desencarnado fica em um lugar que seja compatível com a sua vibração e ações que praticou em vida. Conforme a vibração do desencarnado vai subindo e ele começa a se dar conta de sua situação, os amparadores espirituais aparecem para ajudar e o encaminham para o hospital espiritual para recuperação e depois conforme a evolução de seu quadro, o desencarnado já é encaminhado para as colonias onde aprenderá a ajudar o próximo, fará atividades e estudará também. 

Como a vibração do umbral é muito pesada, não pode-se ficar chamando uma pessoa que já morreu, pois ao invés deste desencarnado lhe ajudar, ele vai lhe prejudicar, por causa da energia altamente negativa que ele trouxe consigo. 

O melhor que você pode fazer é não ficar chamando e lamentando por uma pessoa que já partiu, mesmo que ele tenha sido um parente muito próximo e querido. Recomenda-se que você reze por esse desencarnado para que ele encontre a luz e ajuda espiritual do outro lado. 

Tarólogo e espiritualista Lucas Lopes

sábado, 26 de janeiro de 2013

Aprenda a limpar seu baralho cigano ou tarô de energias negativas





Primeiramente você precisa saber que o baralho cigano, como também o tarô depois de um determinado tempo de uso acumulam energias negativas, que podem ser provindas da energia do consulente que às vezes não está muito bem, quando não estamos muito legais a energia pesada que está conosco pode passar para as cartas, por isso, no meu caso, evito ver cartas quando estou doente ou quando sinto que a minha energia está tensionada, nesse último caso é bom tomar um banho de ervas ou de descarrego.

O que escrevo aqui são coisas que aprendi com a minha experiência com esses oráculos e também ao estudar alguns livros.

Outra dica que gostaria de passar para você, para sua proteção durante uma consulta, é de acender um incenso (indica-se que seja de rosas amarelas, alfazema, lavanda, anjo guardião, alecrim, lírio ou jasmim) antes do inicio do atendimento, pedir proteção da espiritualidade (dos arcanjos ou outra entidade de sua preferência) e colocar um copo de água na mesa onde você vai tirar as cartas, pois estes elementos ajudam a eliminar grande parte de cargas negativas que podem atrapalhar a consulta.

Vamos nos ater agora a maneira que podemos identificar quando nossas cartas estão carregadas com energias ruins, primeiramente um dos indicadores que pode nos mostrar isso é quando os resultados do jogo começam a dar confusos, o que você pede não fica claro e aparecem outras respostas, sua intuição parece que não flui ao colocar as cartas, além do sono que você pode sentir de repente.

Para tirar as energias negativas do baralho cigano ou do tarô pegue um copo de água coloque um pouco de sal e mexa, em seguida coloque as cartas em cima do copo e deixe de um dia para o outro, durante a noite.  No dia seguinte tire as cartas de cima do copo e as guarde num pano que você deve ter para guardar o baralho, isolando-o do ambiente. Você vai notar que a água do copo está com algumas bolinhas, são pequenos maus fluidos, livre-se dessa água na pia do banheiro.  Repita esse procedimento quando achar necessário.

Tarólogo e espiritualista Lucas Lopes

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Previsões Para o Amor Em 2013 Tarólogo Lucas Lopes



Neste ano o amor estará mais presente nas nossas vidas, já que a carta O Mago vem mostrando novos caminhos e novos namoros para aqueles que estão atrás da sua cara metade.
Talvez o amor que você espera esteja também esperando novidades na vida sentimental.
Muitos receberão noticias de amores do passado por meio de cartas ou telefonemas.
Para aqueles que pensam em se casar, esse ano será propício para você firma uma aliança com o seu amor. Bênçãos podem vim na vida conjugal de vocês casais.
Sejam sábios e espirituais para que tudo seja uma bênção, aprenda a entender o lado dele(a) para que assim a união possa prevalecer entre vocês.
Já para aqueles que pensam em voltar para a pessoa que te fez sofrer ou até mesmo te decepcionou, sugiro que pense duas vezes e siga sua intuição e seu coração.
Carta para o amor:  A Roda Da Fortuna

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

OS WICCAS



O que é Wicca

Ao contrário do que aqueles que optam por perseguir ou mentir sobre nós quer acreditar, a Wicca é uma forma muito pacífica, harmoniosa e equilibrada da vida, que promove a união com o divino e tudo o que existe.Bruxaria ou Wicca não é uma seita. Nós não anunciamos a nós mesmos para ser porta-vozes do divino, ou tentar obter outros a seguirem-nos como seus líderes.
  • Nós não adoramos Satã ou consorte com os demônios. Satã é uma criação cristã e que pode mantê-lo. Nós não precisamos de uma criação paranóico da condenação o mal supremo e eterno para assustar-nos para fazer a coisa certa e ajudar os outros. Optamos por fazer a coisa certa e amar os nossos irmãos e irmãs, porque é a coisa certa e é bom fazê-lo. Suponho que é uma coisa maturidade. 
  • Nós não sacrificam animais ou seres humanos, porque isso viola o nosso princípio básico de “nenhum dano.” Qualquer um que faz e pretende ser um wiccano ou uma bruxa está mentindo. 
  • Nós não temos nenhuma necessidade de roubar ou controlar a força da vida do outro para conseguir poderes místicos ou sobrenaturais. Chamamos a nossa energia a partir de dentro, a nossa relação pessoal com o divino e da natureza. 
  • Nós não utilizamos as forças da natureza ou o universo em hexadecimal ou lançar feitiços sobre os outros. Novamente, “Nenhum de Danos” é o todo da lei. 
  • A Wicca é uma profunda gratidão e admiração ao ver o nascer ou o pôr do sol, a floresta, à luz de uma lua brilhante, um prado encantado com a primeira luz do dia. É o orvalho da manhã nas pétalas de uma flor bonita, a suave carícia de uma brisa quente de verão em sua pele, ou o calor do sol de verão no seu rosto. Wicca é a queda das folhas de outono colorido ea suavidade da neve do inverno. É, luz e sombra e tudo o que está no meio. É é o canto dos pássaros e outras criaturas da selva. É estar na presença da Mãe Natureza Terras e ser humilhado em reverência. Quando estamos no templo do Senhor e Senhora, não são propensos à arrogância humana tecnologia como eles tocam nossas almas. Ser bruxa é ser um curador, um professor, um investigador, um doador, e um protetor de todas as coisas. Se esse caminho é seu, você pode caminhar por ele com a luz, honra e integridade.
    A Wicca é um sistema de crenças e modo de vida baseado na reconstrução das tradições pré-cristãs originárias da Irlanda, Escócia e País de Gales. Embora grande parte das informações de como nossos ancestrais viveram, adorado e crido foi perdida devido aos esforços do igreja medieval para limpar a nossa existência da história, tentamos reconstruir essas crenças com o melhor de nossa habilidade com as informações que está disponível.
    Graças às descobertas arqueológicas, agora temos base para crer que as origens do nosso sistema de crença pode ser traçada de volta ainda mais para os povos do Paleolítico, que adoravam um deus Hunter e uma deusa da fertilidade. Com a descoberta das pinturas rupestres, estimado em cerca de 30.000 anos de idade, representando um homem com a cabeça de um veado, e uma mulher que estava grávida de um círculo com onze outras pessoas, é razoável supor que a feitiçaria é um dos mais antigos sistemas de crenças na bajulador mundo. Estes arquétipos são claramente reconhecido por Wiccan como nosso ponto de vista do aspecto da Deusa e Deus da força suprema criadora e precedem o Cristianismo em cerca de 28 mil anos tornando-se uma mera criança no espectro do tempo como nós o conhecemos.
    Bruxaria na história antiga era conhecida como “A Arte dos Sábios” porque a maioria dos que seguiram o caminho estavam em sintonia com as forças da natureza, tinha um conhecimento de ervas e medicamentos, deu conselho e foram peças importantes da aldeia e da comunidade como Xamânico . curandeiros e líderes Eles entenderam que a humanidade não é superior à natureza, a terra e suas criaturas, mas em vez disso, são simplesmente uma das muitas peças, visíveis e invisíveis que se combinam para tornar o conjunto como Chefe Seattle, disse:. “Nós não da própria terra, nós somos parte dela. “Estes sábios entenderam que o que levamos ou usar, devemos voltar em espécie para manter o equilíbrio e equilíbrio. Claramente, o homem moderno, com toda a aprendizagem e tecnologia aplicadas a tenha esquecido isso. Posteriormente, atualmente enfrentamos um desastre ecológico e eventual extinção por causa da nossa fome de poder e algumas peças de ouro.
    Para os últimos cem anos, a imagem da bruxa tem sido erroneamente associados com o paganismo, o mal ea injustiça. Na minha humilde opinião, esses equívocos têm sua origem em um par de lugares diferentes.
    Para começar, a igreja medieval dos séculos 15 a 18, esses mitos criados para converter os seguidores das religiões velha natureza base para o modo de pensar igrejas. Ao fazer a bruxa em um personagem diabólico e transformando as divindades antigas religiosas em diabos e demônios , os missionários foram capazes de aderir a essas crenças o medo que auxiliou no processo de conversão. Em segundo lugar, a ciência médica começou a superfície, os homens que estavam envolvidos nestes estudos iniciais tinham um entendimento muito pobre de fisiologia feminina, especialmente na área de ciclos de mulheres mensais. As incógnitas nesta área jogou muito bem com a agenda de igrejas primitivas dando credibilidade às reivindicações Witch Hunters e autoridade. As profissões jovem médico também se beneficiariam muito com isso porque ele tomou o poder das benzedeiras distância dando aos médicos do sexo masculino transferir a respeito e poder a eles.
    Infelizmente, esses medos e superstições desinformados têm levado adiante através dos séculos e permanecem até hoje. É por isso que muitos que a natureza siga estas crenças orientadas adotaram o nome de Wicca sobre o seu verdadeiro nome de feitiçaria para escapar da perseguição, assédio e desinformação associadas o nome de Magia e Bruxaria de Bruxa para não mencionar a má publicidade, a imprensa eo cinema tem nos dado apenas para gerar lucros.
    Bruxaria é um sistema espiritual que fomenta o livre pensamento e vontade do indivíduo, estimula o aprendizado ea compreensão da terra e da natureza, assim, afirmar a divindade em todas as coisas vivas. O mais importante entretanto, ele ensina responsabilidade. Aceitamos a responsabilidade por nossas ações e obras tão claramente um resultado das escolhas que fazemos. Nós não culpamos uma entidade exterior ou ser de nossas falhas, fraquezas ou erros. Se erramos ou fazer algo que traz prejuízos para o outro, não temos ninguém além de nós mesmos para culpar e temos de enfrentar as conseqüências dessas ações. n. ifs, ands ou buts e não lamentar …
    Reconhecemos os ciclos da natureza, as fases lunares e as estações do ano para celebrar a nossa espiritualidade e ao culto divino. É um sistema de crenças que permite que a Bruxa de trabalhar, não em súplica aos orixás com a intenção de viver em harmonia e realização equilíbrio com todas as coisas.
    As magias que não envolvam cura, amor, harmonia, sabedoria e criatividade. As poções que mexa pode ser um remédio dor de cabeça, um tônico frio, ou uma pulga banho de ervas para os nossos animais de estimação. Nós nos esforçamos para ganhar conhecimento e uso o natural recursos colocados na terra pelo divino para nosso benefício, em vez do uso de drogas sintéticas seja absolutamente necessário.
    Wicca crêem que o espírito do Uno, Deusa e Deus existe em todas as coisas. Nas árvores, a chuva, as flores, o mar, uns nos outros e todas as criaturas da natureza. Isto significa que temos de tratar “todas as coisas” da Terra como aspectos do divino. Procuramos honrar e respeitar a vida em todas as suas muitas manifestações visíveis e invisíveis.
    Wiccan aprender e reverenciar a dádiva da natureza da criação divina, celebrando os ciclos do sol, a lua e as estações. Procuramos dentro de nós mesmos para os ciclos que correspondem aos do mundo natural e tentar viver em harmonia com o movimento deste energia universal. Nossos professores são as árvores, rios, lagos, campos, montanhas e animais, bem como outros que percorreram este caminho antes de nós. Esta crença cria uma reverência e respeito ao meio ambiente, e toda a vida sobre a Terra.
    Nós também reverenciar os espíritos dos elementos Terra, Ar, Fogo e Água, que se combinam para manifestar toda a criação. Partir destes quatro elementos, obtemos uma visão para os ritmos da natureza e entender que eles também são os ritmos da nossa própria vida.
    Porque as bruxas foram perseguidas durante tantos séculos, nós acreditamos na liberdade religiosa em primeiro lugar! Nós não olhamos nosso caminho como o único caminho para alcançar a espiritualidade, mas como um caminho entre muitos para o mesmo fim. Nós não somos uma religião missionária fora para converter novos membros a pensar o mesmo que nós fazemos. Estamos dispostos a compartilhar nossa experiência e conhecimento com aqueles que procuram a nossa sabedoria e perspectiva no entanto. Acreditamos que qualquer um que se entende por este caminho vai encontrá-lo através da sua própria pesquisa como o Deusa fala com cada um de nós em seu tempo e modo. Wiccan prática de tolerância e aceitação em relação a todas as outras religiões, desde que essas crenças não perseguir outros ou violar o inquilino do “Nenhum de Danos”.

       
    As bruxas têm uma crença muito rigoroso na Lei de Três, que afirma que tudo o que nós mandamos para o nosso mundo deve retornar para nós três vezes o bem ou amargura. Com isso em mente, uma “verdadeira bruxa” hesitaria em fazer magia para prejudicar ou manipular outra pessoa porque aquele bumerangue jogamos acabará por voltar para nós muito maior e mais difícil, então quando joguei.
    Isso não quer dizer que as bruxas são perfeitos, somos humanos também, só que como todos os outros e cometer erros e erros de julgamento. Assim como existem pais que amam e nutrir seus filhos, há pais que abusam de seus filhos. Como existem muitos que dedicam suas vidas para dar e ajudar a humanidade, também existem aqueles que dedicam suas vidas para aproveitar e usar as pessoas para seu próprio ganho. Infelizmente as mesmas falhas da natureza humana se aplica às bruxas também.
    A maioria de nós se esforçam continuamente para considerar todas as possíveis conseqüências de nossos pensamentos e ações pausa para considerar seriamente as conseqüências antes de empreender um ritual de magia ou ritual que poderia extraviar. É quando seguimos o caminho com o amor da Deusa em nossos corações e aderir ao princípio básico da Reed que nossas obras são benéficas e que alcançar a harmonia e equilíbrio com todas as coisas.
    O coração da Wicca não é algo que resumiu em poucas palavras curtas e muitas vezes podem assumir significado diferente a cada vez que o senhor ea senhora nos tocar de diferentes maneiras. Para obter uma melhor compreensão da Arte, exorto-vos a visitar outras páginas sobre este site, bem como as ligações a um grupo seleto de Wiccan excepcional e sites Bruxaria. Através da sabedoria e palavras escritas através dos tempos, você vai achar que você é capaz de compreender a base de nossas crenças e como eles podem aplicar para você. Sua voz interior também rapidamente que você saiba se a intenção de que você está lendo é para fins superficial para benefício próprio em vez de trabalhar em benefício do todo. Lembre-se de ler com o coração, pois é quando você vê a vida e o mundo com seu coração e espírito que você realmente obter uma compreensão do que é Wicca.
    Bendito Seja!
    Tarólogo e Espiritualista Lucas Lopes

    sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

    O Meu Tarólogo está errado?

    Fiz uma consulta com um tarólogo indicado, mas não me convenci da leitura, procurei uma segunda opinião com outro profissional e, ainda, busquei auxílio na astrologia. Nenhum foi totalmente unânime. A quem devo dar o crédito?

    Se duas ou três pessoas disseram coisas diferentes para você, há algo muito errado aí. O primeiro problema é querer se convencer que o atendimento realizado está correto. Nem sempre a procura por outro profissional é em função de uma "segunda opinião ou esclarecimento maior", mas pura ansiedade ou rejeição à leitura realizada. Curiosos adoram passear de um profissional a outro como estivessem procurando o prêmio maior jogando em várias máquinas 'caça níquel'. Não é assim que a coisa funciona. O primeiro atendimento sempre será o primeiro e deverá ser levado a sério, até que, esgotado o prazo e definida a situação, se convença da assertividade da leitura. Agora, se você não está segura, então, não deixe a encargo de ninguém a decisão ou orientação de algo crucial, pois o erro pode lhe custar caro.

    Só existe uma verdade quando a revelação é feita, não existe duas, três ou mais. Mas, uma mesma revelação pode ser feita de formas diversas, assim como podemos descrever uma mesma situação de acordo com as impressões e o ângulo de percepção da coisa. O crédito deve ser dado sempre ao primeiro profissional escolhido, então, mesmo que consulte outro tarólogo ou oraculista, faça numerologia, astrologia, runas, I Ching, etc., é preciso aguardar que a resposta se desvele. Muitos consulentes podem ficar irritados ou enfurecidos, indignados, por não entenderem o teor de certas leituras ou considerarem um absurdo as análises. A função do oraculista é exatamente revelar os pontos cegos e, se eles tem esse nome, não é à toa de que se tratam de elementos que o consulente não consegue enxergar (seja por não alcançar, entender ou aceitar). Portanto, consultar vários profissionais pode, em vez de ajudar, confundir ainda mais, a não ser que seja para outras questões e o tempo entre atendimentos seja razoável.


    Texto de Giancarlo Kind Schmid (05-01-2012).

    fonte:http://www.facebook.com/taroeterapia

    Tarólogo e Espiritualista Lucas Lopes

    quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

    CONSULTA COM O TARÔ E O BARALHO CIGANO

    Saiba sobre como ficara a situação para este ano na área:  familiar, financeira, espiritual, amorosa e mental, através dos conselhos, dicas e previsões das cartas de tarô com o Tarólogo Lucas Lopes.
    será que aquela divida você vai conseguir resolver? qual o melhor caminho para se resolver esse problema?
    tenha essas e outras respostas.
     marque sua consulta!!

    Simples Analise sobre Hugo Chávez



    Hugo Chávez é um homem que não segue conselho de ninguém, ele é decidido no que ele quer, sem deixar que ninguém atrapalhe os seus planos.
    Ele é um homem que gosta de escrever sua própria trajetória, talvez seja por isso que ele é tão ambicioso.
    A traição por parte de aliados causou consequências na sua saúde e no seu psicológico.
    Neste ano de 2013 Hugo Chávez deve ter muita força de vontade para encarar seus problemas de frente, pois as consequências que ele agora colhe, são apenas respostas da semeadura que ele mesmo plantou.
    Carta: A  Roda Da Fortuna

    Essa tiragem foi feita para uma analise simples sobre a situação de Hugo Chávez
    Tarólogo Lucas Lopes
    Marque sua Consulta: lucas_tarologo@hotmail.com
                                 cel: (79) 8146-4415/ 8866-9320

    NOVIDADES NO BLOG Tarólogo Lucas Lopes


    Eu tenho a honra em falar sobre algumas mudanças que já estão no blog e outras que vão vim.
    uma das novidades é que todas as semanas do ano de 2013 eu irei postar do lado direito da pagina a carta de conselho para cada semana, esses conselhos servem para que você possa tomar escolhas melhores em sua vida.
    também estarei postando dicas e macetes sobre tiragens do tarô para aqueles que já estudam o tarô.
     E dicas, previsões e ensinamentos para aqueles que acreditam, que são simpatizantes e consulentes do tarô.

    também venho convidar a você, para que se torne um seguidor deste blog e acompanhe de perto todas essas novidades.
    ser um seguidor é muito fácil, vá até o link: participar deste blog, clique e aparecera    Faça login usando uma conta que já tenha sido criada, é só escolher uma conta por ex: o facebook
    pronto você já vai esta participando. 





    Horóscopo Chinês de 2013 Ano da Serpente

    De acordo com a Astrologia Chinesa, 2013 será regido pela Serpente. Seu início será no dia 10 de fevereiro de 2013 e seu término será no dia 30 de janeiro de 2014. 
    A Serpente é considerada enigmática e, sob sua influência o novo ano será propício para buscar o equilíbrio entre a razão e a emoção, alem de ser uma fase favorável para cultivar a reflexão e a observação cuidadosa.
    Será preciso ter metas definidas e agir com praticidade, mas de maneira planejada. Se as pessoas mantiverem o foco em seus objetivos e traçarem estratégias de ação, será mais fácil lidar com os imprevistos e surpresas de última hora que poderão surgir nesta fase.
    Aqueles que souberem usar a sabedoria da Serpente poderão desenvolver um lado intuitivo e ficar mais confiantes. O novo ano também trará a possibilidade de alcançar o reconhecimento dos esforços, além de favorecer a pesquisa científica, o comércio, as finanças e as atividades relacionadas a arte, beleza, pensamento filosófico, religião e assuntos místicos.

    TARÓLOGO LUCAS LOPES

    domingo, 6 de janeiro de 2013

    E QUANDO É PRECISO MUDAR?


    Sempre sentimos a falta de mudanças radicais em nossas vidas, isso acontece com todos, sempre queremos coisas melhores,nunca estamos satisfeitos com o que temos.
    A  mudança é parte fundamental em nossas vidas, podemos ficar parados mais nunca voltamos ao passado.
    O ser humano nestes últimos  anos passou por lutas e guerras para alcançar estágios melhores, alguns tiveram que ser mortos, outros esquecidos pois tudo tem que evoluir, tudo tem que dar frutos e frutos bons.
    há uma passagem bíblica que em muito chamou minha atenção, ela se encontra no livro de Mateus 3:10  “E também agora esta posto o machado à raiz das árvores; toda a árvore, pois, que não produz bom fruto, é cortada e lançada ao fogo”
    Essa passagem nos mostra claramente a evolução e a mudança necessária na vida do ser humano.
    A árvore pode significar a pessoa ou você, o machado a evolução, e o fogo o esquecimento ou o estacionamento das faculdades evolutivas em sua vida.
    O próprio jesus sabia que o mundo iria evoluir pois quando Deus criou a terra segundo os relatos bíblicos ele deu uma ordem.
    Veja essa ordem nos versículos 27 e 28 do capitulo 1 de gênesis.

    “Crescei e multiplicai-vos”
    Essa é a lei da mudança essa é a lei da evolução, hoje estamos passando por uma nova fase de mudanças, e no nosso tarô encontramos algumas cartas de mudanças necessárias para nossas vidas. 

      Uma destas cartas é A Roda Da Fortuna, que nos leva a ver o destino que é traçado por vários caminhos, e também o sentido de mudanças a todo momento.
    Esta carta nos fala a respeito das nossas decisões em escolher um melhor caminho para trilhar, ela também nos mostra o quanto nossa passagem na terra é rápida pois a roda da fortuna vive em constante movimento, nunca regredindo.
    A roda da fortuna nos mostra que temos que tomar as decisões certas para ser feliz, temos que ter objetivos, nunca podemos ficar parados no tempo esperando que o emprego desejado venha do céu na sua mão, ou a casa do seus sonhos venha sem esforço ou luta por isso.
    As mudanças são necessárias para que alcancemos o nosso verdadeiro grau evolutivo, não podemos esperar, temos que amar ao nosso próximo, temos que mudar o nosso caráter humano, temos que aperfeiçoar o nosso jeito de ser, parando de ser arrogantes e estraga prazeres.
    Verdadeiramente temos que ser mudados, pois cedo ou tarde as mudanças vão nos alcançar e se não estivermos preparados para caminharmos juntos com ela ficaremos para traz.                            

    TARÓLOGO E ESPIRITUALISTA LUCAS LOPES

    terça-feira, 1 de janeiro de 2013

    UMA CHAVE QUE SE CHAMA TAROT


    Hoje podemos dizer que se inicia mais um ano.
    Sempre queremos que um ano seja melhor do que o outro, pois andamos vendo tanta violência, falta de respeito, tragédias, guerras, que ficamos assustados.
    Cada religião tem sua versão para o que esta acontecendo no mundo, algumas falam sobre o fim da humanidade, outras sobre o juízo final e outras dizem ser uma nova era para a humanidade.
    O que esta certo? são tantas opiniões, são tantos comentários, que estamos confusos entre vários caminhos que encontramos ao longo das nossas vidas.
    Eu vejo no tarô um livro que me traduz e ao mesmo tempo serve como bússola para me guiar entre diversos destinos, alguns bons outros ruins.
    O tarô não são só cartas, ele na verdade é a chave do conhecimento da humanidade, enquanto muitos filósofos, religiosos e cientistas tentam explicar de onde viemos, para onde vamos ou o que somos, o tarô nos ajuda e nos responde de uma forma clara e objetiva aquilo que perguntamos e nos mostra aquilo que precisamos vê.
    Que neste ano de 2013 o homem possa se preocupar em ajudar o próximo em vez de discutir, que o amor possa ser vivenciado e a caridade praticada por todos.
    Bons Ventos  para todos!!!

    Tarólogo e espiritualista Lucas Lopes (Mago Athael)
    Marque Sua Consulta!
    CEL: (79) 8146-4415/ 8866-9320
    Email: lucas_tarologo@hotmail.com
    facebook:http://www.facebook.com/magoathael.tarologo

    Representação das cores no Tarot


    O simbolismo das cores que podem ser reconhecidas durante a leitura das cartas para alguém.

    Preto: Morte, finalizações, trevas, destruição, o oculto, a negatividade, o pecado, a ignorância

    Azul: Espírito, a contemplação, a emoção, água, céu, devoção, sentimentos, intuição

    Ouro: Realização, iluminação, sol, sucesso, glória do divino

    Cinza: o tempos de tempestade, dor, luto, tristeza, depressão , sabedoria da experiência

    Verde: vida nova, esperança, fertilidade, crescimento, segurança, saúde, abundância, vitalidade

    Laranja: Fogo, orgulho, ego, ambição, força, vitalidade, autoridade

    RoxoRealeza, poder, orgulho, compreensão esotérica, psíquico

    Vermelho: Sangue, vida, vontade, ação, força, energia, coragem, sexo, morte, paixão

    PrataLua, conhecimento oculto, a intuição feminina, interior, capacidade auto psíquica, as emoções

    Branco: Universo, pureza, alegria, felicidade, verdade, transparência, iluminação

    AmareloSol, iluminação, intelecto, vontade de poder, o masculino, o cuidado