segunda-feira, 21 de julho de 2014

A Felicidade Existe Conselho do Tarô Carta O MUNDO



As vezes nos deparamos com situações que nos deixa entristecidos, quantos de nós estamos passando por problema que as vezes nos fazem duvidar da nossa fé? a carta de conselho pra todos nós é a carta O Mundo.

Está carta nos mostra que sempre é possível alcançar os nossos objetivos, mesmo quando tudo pareça está perdido. A carta O Mundo por ser a ultima carta do tarô, demostra os valores alcançados através dos sofrimentos e sacrifícios, é claro que se levarmos em conta que o tarô mostra as fazes da nossa vida terrena e creio eu que espiritual também.

Me parece que quanto mais sofremos, mais aprendemos a dar valor a coisas pequenas que antes não conseguíamos vê, mas com a falta delas começamos a notar, podemos dizer que o sofrimento é um aprendizado, para que lá na frente venhamos a dar valor a tudo aquilo que conquistamos com tanto esforço, mesmo que sejam coisas pequenas.

A carta O Mundo é feliz porque é humilde, é sofredora, lutou e não desistiu de seus objetivos, pelo contrario, teve paciência para alcançá-los, e é isso que temos que fazer, lutarmos e não desistir dos nossos objetivos. Que hoje possamos ter mais paciência e fé de que tudo com certeza vai dar certo, pois na verdade tudo é só um tempo.


Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Augusto Cury

Tarólogo Lucas Lopes ( Mago Athael)  

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Atualização em Julho


Meus queridos amigos e leitores, aqui venho agradecer pelas visitas de cada um de vocês, realmente muito tempo se passou e eu fiquei devendo a todos vocês novas postagens e previsões, eu acredito que assim como o planeta que vive em constante rotação e mudanças, assim também é as nossas vidas, mais aqui estamos nós novamente, compartilhando de nossos conhecimentos e opiniões, mais uma vez deixo os meus agradecimentos a todos vocês, também aproveito para informa que entre os dias 21,22,23,24,25,26 e 27 de Julho este blog estará sendo atualizado com todo o material e previsões que temos direito, isso inclui a previsão do signos do mês de Agosto, conselhos sobre sua vida, amorosa, espiritual, familiar, assuntos sobre o tarô, feitiços, simpatias, bruxaria branca e etc.
Não fique de fora!!
Tarólogo Lucas Lopes 
Facebook: https://www.facebook.com/magoathael.tarologo