quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Carta De Conselho, O Mago

                                                                 Um Renovo

É normal que todas as pessoas passem por problemas, também é normal que todos tenhamos tribulações e a maioria das vezes não é fácil passar por essas situações.

Existem pessoas hoje, que vivem sobrecarregadas, pode ser de muito trabalho, ou até mesmo de energias, é normal que as vezes fiquemos assim, até porque na rua e nos ambientes públicos existe todo tipo de energias, e verdadeiramente ficamos abertos as essas energias.

As vezes também, temos um outro problema que afeta a milhares de pessoas, que é o stress, o acumulo de trabalho, gera o stress e junto com ele vem a depressão, a solidão e o sofrimento.
A Carta de conselho para todos nós agora, é a Carta O Mago, que por sinal também nos traz uma linda mensagem.  

O Mago representa o inicio de tudo, em um livro que em breve vou lançar, eu explico os caminhos que o mago fez  na caminhada humana, voltando ao assunto, O Mago é o renovo de tudo aquilo que parecia está perdido, quantas vezes você acha que não tem mais jeito pra você? quantas vezes você já perdeu a esperança? O Mago é um manipulador da magia e do conhecimento, ele cria o seu próprio caminho, e mesmo com as decepções não desiste. porque ele sabe que lá na frente sua magia e a sua sabedoria vai funcionar.

podemos vê nele o simbolo do infinito logo em cima da sua cabeça, esse simbolo significa que sua luta não tem fim, e que sua evolução continua sempre acrescentando valores que não acabam nem com a morte.

Talvez tenhamos que seguir os passos desta linda carta, as vezes a vontade de desistir vem, mais não somos fortes? porque desistir, a luta e o esforço sempre vale apena, não desista dos seus ideais, siga em frente, saiba que vai valer apena o esforço, renove a suas mentes, deixem os caminhos que não te levam a nada, mude e aproveite o máximo a sua vida, pois aqui na terra temos pouco tempo.

Desejo a vocês toda sorte, amor, paz e felicidades.  

Tarólogo Lucas Lopes
Marque sua Consulta por Email: lucas_tarologo@hotmail.com
Contatos: (79) 8866-9320/ 8146-4415

   
  




quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Carta de Conselho Para o Mês de Agosto de 2014



Hoje começamos mais um mês de vida, verdadeiramente o tempo está passando muito rápido e precisamos sempre na vida tomar decisões que vão nos levar ao futuro, essas decisões podem ser boas ou ruins, a carta que saiu como conselho para este mês de agosto é a carta O Carro, está carta nos fala sobre muitas vitorias e conquistas para esse mês, também ela nos aconselha a sermos decididos e não acomodados, devemos ir atrás daquilo que queremos, e não podemos esperar pelos outros.
A carta O Carro nos mostra como é difícil ser vitorioso em um mundo com tantas concorrências, porem temos que ter em mente que as conquistas só vem quando saímos do comodismo, as conquistas vem quando somos persistentes naquilo que queremos e lutamos por aquilo que almejamos. 
Logo abaixo gravei um humilde vídeo, demostrando em minhas humildes palavras os conselhos deste lindo oraculo.
Tarólogo Lucas Lopes ( Mago Athael)