quinta-feira, 9 de abril de 2015

Energizando a Sua Vida e a Sua Casa 10 Dicas



Se o ambiente de uma casa está carregado de energias negativas, a qualidade de vida dos moradores pode ser impactada. Por isso é importante sempre manter boas vibrações. Para isso, algumas dicas simples e práticas podem ajudar. Quem explica é Lucas Lopes Tarólogo e Espiritualista.


Como energizar o ambiente

1 – Comece limpando sempre a casa com spray feitos de óleos essenciais puros.
2 – Escolha alguns incensos, com o cuidado de sempre buscar os que sejam específicos para as suas reais necessidades e para cada momento da sua vida; acenda sempre durante o dia.
3 – Proteja os ralos da casa com placas de chumbo e mantenha o banheiro sempre fechado.
4 – O local onde a comida é feita precisa ter uma distância mínima das saídas de água como ralos e pias. "Isso porque o fogão é o principal elemento da prosperidade de uma casa. E a água anula esse efeito, podendo “apagar” e enfraquecer isso", explica.

5 – As paredes são testemunhas do que acontece em cada ambiente e funcionam como 'antenas' que captam energias. Se ficam muito carregadas com vibrações ruins, podem impactar a vida dos moradores e frequentadores do local, além de alterar o progresso. "Além disso, segundo a geologia, o cimento e tijolo são feitos de micros sais e minerais que têm a propriedade de absorver qualquer vibração emitida e recebida", afirma. Para acabar com esse problema, use spray pulverizador com ervas para limpá-las.
6 – Escolha sachês de óleos essenciais mais indicados para cada tipo de situação e coloque-os em armários pessoais e outros locais em que tenham seus pertences. Eles podem gerar bem-estar, desapego, fortalecer a autoestima, paz, harmonia, etc. 
7 – Tenha objetos que ajudam a eliminar energias ruins do ambiente. Um exemplo é colocar na entrada da casa um espelho “convexo” com cerca de 8 cm de diâmetro para rebater eventuais ondas energéticas negativas e não deixá-las entrar.
8 – Elementos rochosos, como pedras e cristais ajudam na proteção, limpeza e energização da casa, atuando como escudo tanto pessoal como do local.
9 – Independente de sua religião, tenha nos ambientes íntimos um elemento de conexão com a energia divina, como rosários e japamalas vivos.
10 - Para mudar a vibração do local e deixá-lo limpo e energeticamente qualificado, tenha um kit com materiais quânticos, geobiológicos e energéticos. "Mas não basta comprar o que se vende em lojas, é preciso combinar os materiais com uma correta preparação. Um exemplo típico são as pedras limpas e energizadas ou as placas que contém gráficos com símbolos" Explica
Tarólogo Lucas Lopes (Mago Athael)
Marque Sua Consulta!!
Contatos: (79) 8866-9320
E-Mail: lucas_tarologo@hotmail.com