terça-feira, 26 de maio de 2015

Como se Livrar de Feitiços e Magias Negras


Existe um ditado antigo que diz que nem Jesus agradou a todos, assim é com todos nós, sempre em nossas vidas se deparamos com pessoas que realmente não gosta do nosso jeito de ser ou até mesmo tem invejas, e essas energias invejosas leva as pessoas há tentarem utilizar meios para nos derrubar, então como se prevenir é melhor que remediar lá vai um feitiço ótimo e antigo...

Vocês vão precisar de:

  • Uma cebola grande
  • Um pedaço de papel branco sem linhas
  • Um Lápis
  • Seu Áthame (ou uma faca)
  • Um pedaço de papel alumínio
Este feitiço deve ser cumprido de preferência na lua minguante.

Escreva, em um papel branco, com o lápis o nome da pessoa (ou das pessoas) ; lembre-se só o 1° nome basta.
Afinal vocês vão mentalizar a pessoa na hora que escreve o  nome dela.  Pode ser também um local que você acha estar negativo.
Pegue a cebola com casca e tudo e corte a ponta de cima dela, mas não muito para que ela não se parta ao meio, afinal queremos só colocar o papel com os nomes dentro dela.
Enrole o papel, ou dobre como preferir e coloque-o dentro da cebola.
Repetindo três vezes:
“Com a força do perdão e do amor, eu agora neutralizo a energia negativa que você ( Diz o nome da pessoa) tem me enviado”.

Enrole a cebola com papel alumínio e coloque no freezer ou congelador.
Feito!
Só tire do freezer quando sentir que não precisa mais ou quando vinhe uma outra lua minguante e jogue no lixo mesmo.

Qualquer duvida entre em contato comigo pelo E-mail: lucas_tarologo@hotmail.com
Tarólogo Lucas Lopes

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Aprendendo a Ser Feliz Carta O Sol



 Um certo dia ouvir uma historia sobre um povo que passava por muitas dificuldades, os mesmos tinham sede, fome, decepções, problemas e falta de esperança. 

Este povo por mais que tivesse dificuldades, fome, sede e decepções, nunca deixou de sorrir, eles eram felizes porque tinham a vida, mesmo que com muito sofrimento.

O que muitas vezes acontece é que não nos contentamos com aquilo que temos, agindo assim, com ambição ao ponto de reclamar de tudo, o povo acima citado teve uma confirmação que o problema deles não eram os únicos, um certo dia uma outra cidade mais necessitada do que aquela, pediu ajuda, e o povo que nada tinha, lutou com todas as forças para ajudar o povo que estava em estado pior do que o deles.  

Da mesma forma acontece com as nossas vidas, as vezes só olhamos para o nosso problema, não se dando conta que existe pessoas em estado pior do que o nosso.

Devemos hoje parar pra pensar em nossas atitudes, devemos deixar de reclamar de tudo, pois temos vida, saúde, alimento, alegria mesmo que seja um pouco, mais temos, devemos buscar mais a espiritualidade, pois quando estamos segundo o espirito, passamos a enxergar as pessoas segundo o espirito, tendo sempre compaixão e amor para com os outros, quando negamos a nos mesmos, passamos a aprender sobre a lei da vida, sobre o amor que Cristo um dia pregou e infelizmente foi esquecido. 

Não vai ser o dinheiro que vai te fazer feliz, nem mesmo os ganhos ou conquistas materiais, e sim os momentos que você curte sua vida, seja com amigos, na leitura de um livro, no passeio com o seu cãozinho, esses são os momentos que deixa a nossa vida diferente, e que nos traz alegria.

A carta O Sol, fala muito sobre a felicidade, mais um dos exemplos de diversos que ela nos traz, é que temos que ser como crianças, que não se deixa perturbar tão fácil, que vive sorrindo sem preocupação, que é sincera e mais, são a luz do mundo caso tenha uma boa educação, se modifique hoje, para que seu futuro seja decidido no amanhã.
Muita Paz!!

Tarólogo Lucas Lopes

Marque sua Consulta
(79) 8866-9320
lucas_tarologo@hotmail.com