quarta-feira, 9 de setembro de 2015

5 Dicas Para Você Consulente Ter Respostas Objetivas No Tarô (Tarólogo Athael Arcanjo)


Em meios a diversas pessoas que vem se consultar comigo, eu percebi que as consultas sempre são diferentes, algumas com boas energias outras com energias mais densas, sem contar que alguns consulentes recebem respostas mais objetivas no assunto que se quer saber do que outros. Porque isso acontece?  será que é culpa do Tarólogo?  ou do consulente? é baseada nestas perguntas que irei dar 5 dicas básicas para você que se consulta sempre com as cartas ou até mesmo que planeja um dia se consultar com tarô.


Sempre procure fazer um analise da sua vida mentalmente e espiritualmente antes de fazer uma consulta, é sempre bom antes de se consultar com um tarólogo(a) você se preparar mentalmente para receber as resposta que se almeja, procure meditar um pouco e ir com sua mente aberta, se poder faça uma prece para que suas respostas sejam claras e objetivas, isso com certeza faz uma diferença enorme na hora da consulta, está aberto a receber os conselhos e as respostas das cartas, vai te ajudar a entender tudo aquilo que as cartas dizem.

Veja quem é o seu tarólogo: muitas vezes as pessoas vão para diversos tarólogos sem conhecer o seu trabalho, é claro que pra conhecer o trabalho de um tarólogo precisamos se consultar com ele, mais sempre procure ir em um por indicação ou os que seja  conhecido, que tenham web sites, blog, Facebook e etc. Os profissionais de hoje costumam a divulgar o seus trabalhos por meio de sites etc, sempre procure vê se realmente é confiável.
Lembre-se que  ter confiança na pessoa que lê cartas pra você, te ajudará a a se expressar e conversar sobre sua vida pessoal de uma forma melhor.

Antes de ir para uma consulta, tente separar todas as suas perguntas e aquilo que se quer saber através das cartas, muitas vezes ocorre de pessoas sentarem na mesa de um jogo de tarô e se esquecer das perguntas que iriam fazer, então é bom que você em casa antes da consulta, separe a suas perguntas em um papel para que não fique duvida depois.

Seja objetivo nas suas perguntas, na maioria das vezes as pessoas vem se consultar e preferem que o tarólogo saia falando tudo da sua vida nos mínimos detalhes, seria a mesma coisa de chegar em um psicologo e pedir que ele simplesmente fale sobre sua vida sem você nem expressar pelo menos um pouco do que você deseja saber.

No tarô não existe uma pergunta baseada no sim ou não, na verdade a pergunta deve ser objetiva, (ex: Eu Vou Conseguir Um Emprego?)  então procure ser claro no que se quer saber, quanto mais objetiva a pergunta mais clara será a resposta.

Por ultimo tenha fé naquilo que se vai buscar, existe pessoas que vão até um tarólogo mais por curiosidade do que por ajuda, essas pessoas carregam uma energia pesada de duvidas e testes, os mesmo agem com mentiras e trapassas querendo um ponto de fragilidade na consulta para gerar suas criticas e suas mangações, essas pessoas são apegadas pela matéria e a principal função é atrapalhar o trabalho do cartomante ou tarólogo ali presente, se você não acredita ou ainda tem duvidas sobre o jogo, aconselho que você estude um pouco sobre o que é as cartas tire suas duvidas sobre o tarô antes da consulta e vá em frente, você não vai se arrepender, esteja aberto(a) para receber e por em pratica os conselhos do tarô.

Tarólogo Athael Arcanjo ( O Mago)

Contatos: (79) 8866-9320
E-Mail: lucas_tarologo@hotmail.com
Atendimentos por telefone e por E-Mail
De Segunda a Sexta Das 8:00 AS 17:00
Marque Sua Consulta!!