domingo, 31 de janeiro de 2016

Alcançando Os Seus Objetivos


Não há duvidas que todos nós temos objetivos a serem alcançados, muitos destes objetivos as vezes são esquecidos por nós, pois são tantos problemas e empecilhos, que acabamos deixando os nossos sonhos de lado esquecendo por uma forma quase automática aquilo que queríamos alcançar.

Hoje estaremos refletindo sobre duas cartas do nosso tarô, que fala exatamente sobre objetivos, essas cartas vão nos dar um sentido claro sobre como não desistirmos dos objetivos que queremos alcançar.

A primeira carta é exatamente a carta O Sol e a outra a carta é a Roda Da Fortuna, essas duas cartas tem algo muito em comum, na verdade se trata de ensinamentos que nos dão um grande sentido quando a matéria é conhecimento e sabedoria.

A carta O Sol nos fala sobre ser criança, sempre procure tratar a vida como um grande parque de diversões, ela ainda nos diz que devemos encarar os problemas da vida de uma forma não desesperada, mais sempre pensando com calma e paciência.
 Um dos grandes motivos de ficarmos angustiados e desesperados quando temos problemas, é exatamente não termos a calma e a paciência suficiente para olhar qual o melhor caminho a ser trilhado. então quando passar por sufoco, não se desespere, procure o melhor jeito de se resolver, tudo que começa acaba, então não existe problemas que nunca acabe.



Uma outra carta bem clara no assunto, é a carta A Roda Da Fortuna, está carta nos fala sobre sempre seguir em frente, não é novidade que tudo aquilo que você fizer sempre terá alguns empecilhos ou barreiras, mais o que temos que ter em mente, é que nenhuma barreira pode nos atrapalhar de conquistar aquilo que queremos, a carta A Roda Da Fortuna ensina que devemos seguir em frente sem exitar, mesmo que o desanimo venha, temos que sempre olhar para aquilo que mais na frente vamos conquistar, mais é claro que existe a calma, a sabedoria e a paciência no meio disto tudo, o conquistador do carro, por muitas vezes espera o momento certo para vê se realmente está fazendo a coisa certa, então se você estar lutando e nos seus caminhos existe muitas barreiras, pare, respire fundo e vá em frente, pois a vitoria é certa.

Tudo vai dar certo, confie em você mesmo.  

Tarólogo Lucas Lopes
Contatos: 79 8866-9320
E-Mail: lucas_tarologo@hotmail.com
Aracaju/SE

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Previsões para O Brasil Ano de 2016




Segundo as cartas, o brasil é um país cercado de muita espiritualidade ( ou seja é um povo religioso) e recursos naturais, claro que isso não é novidade para ninguém.

As cartas também mostram que o nosso país tem um grande potencial para crescer e quem sabe se torna um pais desenvolvido, mais como sabemos, estamos passando por tempos difíceis, e aos nossos olhos a situação do nosso brasil não vai melhorar agora, mas as cartas falam sobre grandes mudanças politicas e sociais, parece que neste anos de 2016 iremos ter grandes surpresas quanto a corrupções e educação, talvez este ano venhamos a notar que a corrupção cada vez mais estará sendo combatida dentro, tanto da politica como no meio do povo.
As cartas mostram que grandes protestos e guerra civil estará abalando as nossas sociedades, o povo estará se acordando para muitos fatos escondidos dos nossos políticos e governantes. A policia federal estará fechando o cerco contra a corrupção e os roubos que tanto faz a nossa sociedade cair e sofrer.

Infelizmente a sociedade brasileira passará por uma grande crise de educação e depravação sexual, os nossos jovens estarão menos cientes do que é o amor  e o respeito, ocasionando assim um grande aumento de violência e falta de educação, mesmo assim, com certeza teremos noticias boas em nosso país.

As cartas mostram uma morte prematura de alguém muito conhecido dentro do povo brasileiro, está perda será de alguém muito famoso na politica ou nos meios de telecomunicações.

As cartas nos pedem que possamos ter esperança em dias melhores, pois o ano de 2016 será um ano melhor do que o ano de 2015, também será um ano de muito estudo para quem quer crescer, e no mês de janeiro de 2016 será um mês propício para casamentos e noivados, para quem procura namorado(a) aposte em procurar um(a) neste mês.

Tarólogo Lucas Lopes
Contato: 79 8866-9320
E-Mail: lucas_tarologo@hotmail.com