domingo, 29 de maio de 2016

Consultando O Baralho Cigano

                                                         CARTA O CHICOTE



Exite coisa pior do que se sentir culpado o decepcionado com você mesmos? Na maioria das vezes vivemos presos a pensamentos que não conseguimos tirar da mente, esses pensamentos podem ser de revolta, tristeza ou até mesmo remorso de algo que foi feito, mais não deveria acontecer.

O que a carta do baralho cigano nos fala, é que as vezes é importante esquecer o passado e focar no presente e futuro, temos que nos desprender das ações e reações do passado, não adianta estarmos se martirizando por algo que já passou, pois tudo se renova, tudo se faz novo sempre, então saia dessa prisão de sentimentos de culpa e revolta, pois isso não vai te levar a lugar nenhum.

As cartas não nos fala só sobre os nosso pensamentos, mais também sobre nossa espiritualidade,  a Carta O Chicote do Baralho Cigano nos mostra que devemos ter cuidado quanto alguns problemas espirituais, como feitiços, magia negra e amarrações.

Mais Informações
E-mail: lucas_tarologo@hotmail.com
Contato: (79) 98866-9320
Atendimentos em Aracaju/SE 
Com Hora Marcada  

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Quando o Tarô é Perigoso


Em todo setor das nossas vidas sempre temos concorrentes, isso ocorre em tudo que fazemos, pois muitas coisas que hoje somos é por causa do exemplo de outras pessoas.
Claro que com o nosso tarô não poderia ser diferente, hoje  no mundo e principalmente no brasil, existe diverssas pessoas que se dizem ser médiuns, cartomantes, tarólogos e etc.
Verdadeiramente existe diversos lugares que podemos achar tarólogos e cartomantes para consultarmos as cartas.

Porém quantos desses são realmente profissionais?  quantos realmente trabalham com ética?

O tarô se torna perigoso quando a leitura não é feita corretamente, também se torna perigoso quando o consulente segue conselhos errados, quando o tarólogo não está totalmente preparado para aconselhar e consultar as cartas.

Lembro-me de uma pequena experiencia que aconteceu comigo em um certo dia, uma consulente me procurou, ela estava muito nervosa e dizia que sua vida estava um inferno, ela me contou sobre algumas coisas, e uma dessas foi que teria se consultado com um tarólogo ao qual o mesmo disse que sua vida nunca mais teria melhora, o falso tarólogo disse que os caminhos dela estavam fechados e que ela não teria mais mudanças para melhor, a triste mulher, perdeu todo animo de viver, desanimou severamente e passou a não ser mais a mesma.

Claro que o texto acima é só um exemplo do que a leitura mal feita das cartas, pode fazer na vida de um consulente.

Consulentes, cuidado com aquilo que se esculta nas mesas de tarô ou qualquer oraculo, você precisa saber que o destino muda e nada é pra sempre, siga os conselhos das cartas, mais com muito cuidado, sempre analisando os melhores caminhos a serem trilhados, as cartas nos mostram e nos aconselham muitas coisas, mais a vida é nossa, temos que seguir conselhos, mais com muito cuidado e decência, quando for se consultar com alguém, procure por pessoas especializadas, que você já tenha uma referencia,  cuidado com esses anúncios nos jornais que dizem trazer seu amor fácil, tudo que vem muito fácil já é enganoso.

O Tarô é uma fonte divina de esclarecimento, conhecimento, estudo e respostas, mais em mãos incrédulas, ambiciosas e erradas, pode se torna uma arma mortal.

Tarólogo Lucas Lopes

Contatos: lucas_tarologo@hotmail.com
Cel: (79) 98866-9320
Atendimentos em Aracaju/SE