sábado, 23 de julho de 2016

Previsões Para Os Jogos Olímpicos No Brasil 2016


O Brasil em si, não tem muito preparo para receber uma olimpíada ou qualquer evento de grandes proporções, e isso não é novidade para ninguém.

As cartas do tarô nos dizem que o principal cuidado é com a depravação sexual e as doenças sexualmente transmissíveis, a Carta O Diabo fala sobre o aumento da prostituição e o descontrole no combate da exploração sexual em nosso pais.

Também devemos está atentos a os gastos financeiros excessivos, as cartas dizem que devemos gastar com aquilo que é necessário, para que não venhamos entrar em outra crise pior depois das olimpíadas.

Segundo as cartas, um grande poder maligno chegará ao Brasil junto com muitos que vão vim para assistir as olimpíadas, eles virão com outras intenções, isso pode significar que devemos está preparados para surpresas ruins e eventos catastróficos.

As Cartas ainda mostra que o Brasil terá um preparo muito bom na segurança, que ira impedir grandes tragédias ou até mesmo ataques em nosso país.

Já na parte dos nossos atletas, o Brasil não terá tantas medalhas de ouro, mais ficará entre os primeiros na quantidade de medalhas totais em toda a olimpíada, também deixará muitos exemplos de superação, exemplos esses que vão fazer com que muitos se acordem para a vida.

Tarólogo Lucas Lopes

Contatos: (79) 98866-9320
E-Mail: lucas_tarologo@hotmail.com

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Os Dois Lados Das Cartas De Tarô


Muitos vem a mim, com muitas perguntas a respeito do jogo das cartas, tanto tarô como baralho Cigano, essas perguntas são duvidas a respeito de como tirar as cartas para alguém ou até mesmo como é a melhor forma de estudar o tarô.

Mas a pergunta que mais me fazem, é se as cartas tem seu lado positivo e negativo quando tirada em um jogo para alguém.

Verdadeiramente todas as cartas do tarô tem seu sentido negativo e positivo, na minha opinião as cartas expressam momentos da vida de cada ser humano em geral, e por mostrar partes da historia de cada um de nós é que vemos também seu lado positivo e negativo, até porque todos nós temos erros e acertos.

O Tarólogo quando for tirar cartas para alguém, deve ter muito cuidado com os sentidos das cartas, se é positivo ou negativo. Alguns tarólogos tiram em seus jogos cartas positivas e negativas ( Cartas Invertidas), vou explicar da melhor forma possível esse tipo de jogo.

Bom, no jogo de cartas invertidas, o Tarólogo ou a pessoa que está jogando, tira as cartas normais e as que saírem invertidas ou de cabeça para baixo significa o lado negativo das cartas, e as que saírem normais o lado positivo.

Na minha opinião, este tipo de jogo é ruim porque limita as cartas em uma só resposta, negativo e positivo, com esse jogo não conseguimos extrair os dois lados da mesma, porque quando olharmos as cartas invertidas só vamos analisar o lado negativo, e não os dois lados, positivos e negativos.

Costumo jogar as cartas sem separar o lado positivo ou negativo, sempre analisando os dois lados e fazendo a consulta juntando todas as cartas, assim consigo ver quais são os lados negativos e positivos, dependendo da carta que for tirada no jogo a resposta vai ser positiva ou negativa.

Espero que essa postagem seja útil para você, caso tenha alguma duvida entre em contato comigo por e-mail, ou deixe sua pergunta nos comentários desta postagem.

Contatos:
E-Mail: lucas_tarologo@hotmail.com
Cel: (79) 98866-9320
Canal No Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCFoBxKr_MipjQEAADVHksLg

Consultas por E-Mail e Telefone
Marque Sua Consulta!

Tarólogo Lucas Lopes