segunda-feira, 15 de agosto de 2016

O PODER DAS PEDRAS NA ESPIRITUALIDADE


As pedras são usadas para melhorar a saúde e a disposição desde os antigos egípcios, As pedras têm poderes especiais e podemos recorrer a elas sempre que for preciso.

De onde vem a força das pedras?

As pedras se formam no interior da terra, sob altas temperaturas e de acordo com o solo. Quando esfriam e endurecem, organizam suas moléculas em um sistema de cristalização específico - que, posteriormente, vai diferenciá-las. Esse processo dura milhares de anos.

As pedras são usadas para melhorar a saúde e a disposição desde os antigos egípcios. Elas não substituem o tratamento médico, mas, dependendo do problema, ajudam, sim! Um cristal, por exemplo, tem os mesmos minerais presentes no nosso organismo. Sua atuação é pelo electromagnetismo. As pedras organizam a nossa energia, assim conseguimos ter equilíbrio.

Veja Algumas Pedras e Para Que Serve. 

Pirita (1) e Esmeralda (10)

...ter prosperidade
Escolha entre a esmeralda, a pirita, o citrino natural ou o topázio-imperial. Não deixe essas pedras em contato com moedas e celulares, pois esses objetos interferem na energia delas. A pirita também não pode ficar em contato direto com a pele nem ser molhada. É preciso guardar direitinho!

Dolomita branca (2)

...ter bons sonhos
Sabe aquela pedrinha que você tem no seu jardim? É a dolomita branca e, sob o travesseiro, ajuda a dormir melhor. Já tentou?

Cianita azul (3)

...estar 24h protegida
A cianita azul é capaz de cortar cordões energéticos, eliminar influências e pensamentos negativos.

Ametista (4)

...mudar padrões
A ametista ajuda a mudar atitudes e até a se desvencilhar de vícios de qualquer natureza.

Vassoura-de-bruxa (5) e Turmalina (8)

...afastar mau-olhado
No combate às energias pesadas, a turmalina preta e a vassoura-de-bruxa são campeãs. Use-as junto ao corpo, no bolso esquerdo, da cintura para baixo. No trabalho, deixe-as sobre a mesa - do lado esquerdo sempre.

Lepidolita Lilás (6)

...vencer incertezas
A lepidolita lilás permite que se passe pelas fases de incertezas com mais tranquilidade.

Quartzo verde (7)

...ter mais saúde
O quartzo verde atua sobre a saúde geral, o estresse, a depressão, a tristeza, a frustração e a impotência diante da vida.

Topázio azul (9)

...achar a alma gêmea
A topázio azul atrai quem vibra na sua frequência.

Tarólogo Lucas Lopes
Contatos: (79) 98866-9320
E-Mail: lucas_tarologo@hotmail.com
Canal No YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCFoBxKr_MipjQEAADVHksLg
Marque Sua Consulta!!

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Carta Regente Do Mês De Agosto

                                                                       O Mago








A Carta que rege o mês de agosto é a carta O Mago, que por sinal é a primeira carta do tarô, e que mostra exatamente isso, o inicio e desenvolvimento de tudo.

O Mago  nos diz  que o mês de agosto será de muitas mudanças na vida de todos nós, essas mudanças podem ser aquilo que já estávamos esperando ou não, e isso está relacionado a todas as áreas da nossa vida.

Também está carta nos mostra que muitas concretizações estarão a caminho este mês, é momento de ir em frente nos objetivos e apostar naquilo que se quer alcançar, pois os caminhos vão está abertos.

Talvez você tenha trabalhado muito para alcançar os seus objetivos, pois bem, este mês o seu trabalho será recompensado, acredite em você mesmo  e siga em frente.

O Mago representa também o poder do conhecimento oculto, indicando assim que devemos correr atrás do lado espiritual, e dos conhecimentos que ainda precisamos.

O mês também será propício para o aumento de roubos e furtos, devemos ter cuidado e andar com olhos bem abertos, por mais que o mês seja ótimo para as realizações e concretizações espirituais e materiais, devemos estar espertos.

Tarólogo Lucas Lopes
Contatos:
Email: lucas_tarologo@hotmail.com
Cel: 79 98866-9320
Aracaju/SE
Marque Sua Consulta
Canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCFoBxKr_MipjQEAADVHksLg