domingo, 28 de abril de 2013

Vidas Passadas No Tarô


Certa vez eu estava  caminhando em uma enorme avenida, quando avistei de muito longe uma figura desprezível, era um mendigo imundo com uma trouxa pequena.
Ele andava vagando, procurando nos lixos da cidade algo que pudesse comer, saia de pessoa a pessoa pedindo moedas ou alimentos para poder se sustentar.

Vendo este fato triste, pensei na carta o louco do tarô e também ao mesmo tempo na ação daquele pobre homem para merecer tamanha sentença.
Eu acredito que todos nós já estivemos em outros corpos e em outras vidas, acredito também que pagamos por aquilo que decidimos fazer.

É provável que aquele pobre homem tenha tomado decisões precipitadas, e para recompensar os erros de vidas passadas veio nestas condições.
O que mais me impressiona é que o louco das cartas de tarô vem do passado, é provável que o louco tomou caminhos e escolhas que fizeram ele passar pelas situações desfavoráveis na simbologia da carta 00.

O que temos que ter em mente é que toda ação produz uma reação, na carta do tarô, o louco representa as escolhas erradas, as precipitações etc.

Todos temos vidas passadas e cada um veio a esta terra segundo os seus atos, alguns mais evoluídos do que outros, em outros casos até somos evoluídos mais nos deixamos iludir pelas paixões carnais, tomando assim um estado de provas e expiações para aprendermos a equilibrar os nossos pensamentos.

Na trouxa o louco leva as lembranças e decisões que hoje pesam em suas costas, ele lembra de cada caminho percorrido e talvez seja esse o seu maior sofrimento, o gato lhe arranha chamando a atenção do louco para o arrependimento e analise dos seus atos.
É exatamente isso que temos quer fazer nas nossas vidas, analisar os pontos e erros que podem está causando a prova e expiação, devemos modificar o nosso caráter e mais do que tudo, falar aquilo que praticamos.

Vamos fazer como o louco, vamos levar a nossa cruz, e tentar parar para escutar o gato do inconsciente, saber que para tudo existe perdão, e para alcançar o perdão temos que nos perdoar primeiro, não podemos viver nos culpando ou achando que não tem jeito mais para nada, saiba que ninguém foi tão longe que não possa voltar.
Que não possamos nos precipitar, mais evoluir em espírito e em mentalidade.

Muita paz!!
Tarólogo Lucas Lopes
lucas_tarologo@hotmail.com
marque a sua consulta
se copiar esse texto coloque a fonte!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário