terça-feira, 16 de setembro de 2014

Mantenha a Esperança


A cada dia se torna mais difícil vê felicidade ao nosso redor, infelizmente são tantas noticias ruins e entristecedoras que já começamos a aprender a aceitá-las, quantas vezes temos ligado as nossas televisões e não conseguimos achar uma noticia boa, a maioria das noticias são tragedias, violência, guerra, crises e etc.

Desta forma se torna difícil ter esperança de que um dia as coisas mudem, escrevendo este texto, lembrei-me de uma passagem citada na bíblia que diz: e o amor se esfriara de quase todos. 

Está passagem muito me incentivou a tentar melhorar as minhas atitudes como uma pessoa carnal e espiritual, devemos sempre fazer a nossa parte, mesmo que os outros que estão ao nosso redor não queira mudar.

Hoje a carta de reflexão é a carta A Estrela, que tem em seus símbolos grandes conselhos para as nossas vidas, A Estrela fala a respeito da esperança, da paciência, das mudanças, renovações e busca pelo conhecimento.

Por mais que seja difícil enxergar as coisas boas no mundo em que vivemos, temos que ter esperança, temos ser confiantes e nunca desistir do bem, não podemos aceitar as coisas ruins como se fossem tudo normal.

O arcano A Estrela também nos ensina que ser passivos e bondosos, nos ajuda a manter o foco naquilo que queremos, temos que aprender a olhar para os outros procurando sempre enxergar o lado bom de cada pessoa, sei que é difícil mais com foça de vontade podemos conseguir.

tenha esperança, não perca a fé, vá em frente que tudo vai dar certo.

Tarólogo Lucas Lopes