sexta-feira, 27 de março de 2015

Cultivando Sua Fé


As vezes, acontecem determinados tipos de ocasiões e fatos que é preciso usar a fé que cada um temos, quando eu digo que cada um tem uma fé, eu quero dizer que a fé de cada um é diferente, pois uns tem uma fé maior do que outros.

Segundo a bíblia, a fé é a certeza daquilo que não vemos, mais sabemos que existe, também segundo a bíblia o homem que tem a fé do tamanho de um grão de mostarda, tem o poder de dizer a um monte, mova-se daqui até ali.

O que muitas vezes ocorre com a nossa fé, é que não sabemos cultivar, nem mesmo conseguimos usar na hora que precisamos, pois ela em nossas vidas, muitas vezes vai e vem, é claro que o que eu quero dizer, é que por causa das tribulações, muitas vezes desanimamos, perdendo assim a esperança e a fé.

Eu costumo dizer, que para termos fé, precisamos de três pontos fundamentais na nossa vida.

1º  É Obvio que para ter fé, você precisa ter um motivo, não temos como cultivá-la se não tivermos um motivo para praticar essa grande força em nossas vidas.

Muitas vezes não conseguimos cultivar a nossa fé, pois a quantidade de sofrimento, tribulações, nos fazem desanimar e desacreditar que um milagre pode acontecer.

2º Crer: O que me deixa completamente emocionado nos milagres de Jesus, é que ele antes de fazer uma cura ou um milagre, ele perguntava as pessoas se elas tinham fé e acreditavam naquilo que ele iria realizar.

Acreditar é a ciência de tudo, não importa no que você acredite, ou nas suas doutrinas, sempre acredite que tudo vai dar certo, esse é um grande passo para o cultivo da fé.

3º Esperança: Muitas vezes nos deparamos com situações que achamos não ter mais jeito ou até mesmo, pensamos está no fundo do poço, mais quando temos esperança que tudo vai melhorar, passamos a acreditar e ter fé em tudo de bom que virá.

tenham fé, esperança que tudo vai dar certo, não desanime e nunca desista a esperança junto com a paciência, lhe trará muitos ganhos.
Cultive sua Fé!!

Tarólogo Lucas Lopes
Marque Sua Consulta
Cel: 79 8866-9320/  8146-4415
Aracaju/ SE