sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

O Meu Tarólogo está errado?

Fiz uma consulta com um tarólogo indicado, mas não me convenci da leitura, procurei uma segunda opinião com outro profissional e, ainda, busquei auxílio na astrologia. Nenhum foi totalmente unânime. A quem devo dar o crédito?

Se duas ou três pessoas disseram coisas diferentes para você, há algo muito errado aí. O primeiro problema é querer se convencer que o atendimento realizado está correto. Nem sempre a procura por outro profissional é em função de uma "segunda opinião ou esclarecimento maior", mas pura ansiedade ou rejeição à leitura realizada. Curiosos adoram passear de um profissional a outro como estivessem procurando o prêmio maior jogando em várias máquinas 'caça níquel'. Não é assim que a coisa funciona. O primeiro atendimento sempre será o primeiro e deverá ser levado a sério, até que, esgotado o prazo e definida a situação, se convença da assertividade da leitura. Agora, se você não está segura, então, não deixe a encargo de ninguém a decisão ou orientação de algo crucial, pois o erro pode lhe custar caro.

Só existe uma verdade quando a revelação é feita, não existe duas, três ou mais. Mas, uma mesma revelação pode ser feita de formas diversas, assim como podemos descrever uma mesma situação de acordo com as impressões e o ângulo de percepção da coisa. O crédito deve ser dado sempre ao primeiro profissional escolhido, então, mesmo que consulte outro tarólogo ou oraculista, faça numerologia, astrologia, runas, I Ching, etc., é preciso aguardar que a resposta se desvele. Muitos consulentes podem ficar irritados ou enfurecidos, indignados, por não entenderem o teor de certas leituras ou considerarem um absurdo as análises. A função do oraculista é exatamente revelar os pontos cegos e, se eles tem esse nome, não é à toa de que se tratam de elementos que o consulente não consegue enxergar (seja por não alcançar, entender ou aceitar). Portanto, consultar vários profissionais pode, em vez de ajudar, confundir ainda mais, a não ser que seja para outras questões e o tempo entre atendimentos seja razoável.


Texto de Giancarlo Kind Schmid (05-01-2012).

fonte:http://www.facebook.com/taroeterapia

Tarólogo e Espiritualista Lucas Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário