quarta-feira, 19 de junho de 2013

Os 7 Tipos De Consulentes

Hoje eu venho falar sobre um assunto que todos os dias temos enfrentado em nossas mesas de tarô.
É claro que estou fazendo uma brincadeira com um assunto um tanto serio, vocês sabem qual é os 7 tipos de consulentes que atendemos?
Baseado em minhas terríveis experiências com esses consulentes eu dei nome a alguns deles.

1º) O curioso
Esses estão no grupo de 40% de pessoas que vão se consultar com um tarólogo, porque tem curiosidade em saber do futuro da sua vida.
E mais ainda, tem curiosidade de saber se realmente as cartas funcionam.

2º) Os consulentes teste Drive
Esses são aqueles que vão unicamente para testar o tarólogo e as cartas, esses tentam localizar erros e falhas pra depois sair falando.
Eles ocupam o espaço de 5%

3º) Os adoradores
Esses são aqueles que querem fazer dos tarólogos Deuses.
Eles perguntam sobre quase tudo, até sobre quantos fios de cabelo eles tem na cabeça.
Esses ocupam o espaço de 10%

4º) Os Faladores
São aqueles que não deixam o tarólogo falar, antes que o tarólogo abra o jogo de cartas, o consulente já começa a falar tudo em relação a própria vida, e pior, antes que o tarólogo veja nas cartas o melhor caminho a seguir, o próprio consulente já responde.
Esses ocupam 5% da parte dos consulentes.

5º) Também existe os consulentes pedras
Esses são aqueles que não acreditam em nada do que as cartas dizem, os corações são fechados para as mensagens de conselhos, preferem procurar amarrações ou feitiços maléficos do que mudar de vida, esses também não seguem nada do que as cartas falam, e quando algo da errado diz que foi culpa do tarólogo.
Esses ocupam 5%

6º) os repetidores
Esses são aqueles que nunca estão satisfeitos com as respostas e sempre repete as mesmas perguntas e os mesmos assuntos a todo instante.
Esses ocupam 10%

7º) Os sinceros
Esses São aqueles que sabem e conhece o tarô e sempre procuram o tarólogo de forma honesta e sincera.
Esses ocupam 25%

Meus amigos é claro que tudo isso foi para descontrair, mais as vezes é muito irritante quando surge nas nossas mesas e consultórios pessoas deste tipo, vamos aprender a dar mais valor ao tarô.
Tarólogo Lucas Lopes

terça-feira, 11 de junho de 2013

Turmalina Negra

A Turmalina, é uma pedra, cristal com poderes de cura e cada cor específica de turmalina tem propriedades específicas.
turmalina preta é um mineral sem expressão de cor mas no entanto é muito poderosa e propriedades energéticas e excelentes influências espirituais. O Cristal Turmalina preta é muito conhecida por ser um cristal de poderosa purificação, protecção.

Propriedades da Turmalina Preta ou negra

Pendente dos chakras com turmalina Negra

  • Protege contra as radiações de telefones móveis
  • Neutraliza o electromagnetismo e as radiações
  • A Turmalina Preta ou Negra Protege contra ataques psíquicos
  • Este cristal de cura faz ligação com a terra
  • A turmalina Preta estabelece ligação com o chakra basico
  • Aumenta a vitalidade física
  • A Turmalina preta ou negra ajuda a dispersar a tensão e o stress
  • Esta pedra ajuda a libertar pensamentos negativos
  • Fomenta uma atitude positiva e descontraída
  • Amplifica pensamentos claros  e racionais
  • A Turmalina preta ou negra, Estimula o altruísmo e a criatividade
  • Este é um cristal de cura muito utilizado na Litoterapia ou cristaloterapia
  • Esta Pedra, quando direccionada para fora do corpo ajuda a dissipar as energias negativas
  • A Turmalina preta ou negra protege contra doenças debilitantes
  • Ajuda a fortalecer o sistema imunitário
  • Este cristal de cura é bom para tratar a dislexia e a artrite
  • Ajuda a aliviar a dor
  • É uma pedra excelente para ajudar no realinhamento da coluna vertebral
  • Pode ser usada em volta do pescoço e  a turmalina preta (negra) ajuda muito quando colocada entre a pessoa e fontes de electromagnetismo

"A Turmalina Negra age como escudo protetor para o ambiente e para o indivíduo repelindo negatividade, assim como também, ajuda a canalizar efeitos curativos da energia espiritual através de suas estrias paralelas.
Tarólogo Lucas Lopes

sexta-feira, 7 de junho de 2013

A Temperança e a Paciência


Paciência é uma virtude de manter um controle emocional equilibrado, sem perder a calma, ao longo do tempo. Consiste basicamente de tolerância a erros ou fatos indesejados. É a capacidade de suportar incômodos e dificuldades de toda ordem, de qualquer hora ou em qualquer lugar. É a capacidade de persistir em uma atividade difícil, tendo ação tranqüila e acreditando que irá conseguir o que quer, de ser perseverante, de esperar o momento certo para certas atitudes, de aguardar em paz a compreensão que ainda não se tenha obtido, capacidade de ouvir alguém, com calma, com atenção, sem ter pressa, capacidade de se libertar da ansiedade. A tolerância e a paciência são fontes de apoio seguro nos quais podemos confiar. Ser paciente é ser educado, ser humanizado e saber agir com calma e com tolerância. A paciência também é uma caridade quando praticada nos relacionamentos interpessoais.
Hoje iremos meditar um pouco sobre a paciência da temperança(personagem da carta 14 do tarô de Marselha)
Quando olhamos para a carta, logo percebemos uma mulher pacífica e calma, que movimenta o elemento água.
A carta a temperança do tarô, nos traz vários significados e simbolismos, mais um dos maiores significados desta carta é a paciência.
Em tudo na vida temos que ter paciência, quando estamos com a nossa família, os nossos amigos, em nossos trabalhos etc.
O fato é que a paciência não é algo tão fácil de se adquirir, sempre encontramos alguém ou algo que nos faz perde a cabeça.
Existe diversos exercícios que traz em foco a pratica da paciência, e eu creio que um dos mais importantes deles, é a iluminação espiritual.
A temperança do tarô é uma mulher que pratica a sabedoria e o conhecimento intelectual( simbolizado pelos seus cabelos amarelos) ela não perde a cabeça porque em seu próprio eu ela carrega a paz, o amor e o sentimento de mãe.
Talvez seja isso que esteja faltando em nós, para termos paciência, temos que primeiro praticar em nós a mudança de caráter e comportamento, temos que ser pacíficos e bons entendedores.
Temos que saber compreender que todos erram inclusive nós, aceitando isso com certeza vamos entender o sentido da paciência.
A temperança trabalha desta forma, ela entende as pessoas, e é com esse entendimento que ela consegue administrar a sua raiva e ira.
A temperança é a sabedoria de uma luz maior, ela é a pacificadora que controla a turbulências das águas, ela é a paciência em si. 

Tarólogo Lucas Lopes

segunda-feira, 3 de junho de 2013

ATENÇÃO

Oi amigos que me visitam aqui no blog, gostaria de dizer que em breve teremos aqui novos conteúdos, passei um tempo sem postar novidades pois estava viajando e não tive tempo, mais este mês será de muitas novidades para todos, incluindo assim conselhos do tarô, previsões, estudos sobre a espiritualidade, mensagens de esperança etc.
Em  Breve....
Tarólogo Lucas Lopes