quinta-feira, 14 de julho de 2016

Os Dois Lados Das Cartas De Tarô


Muitos vem a mim, com muitas perguntas a respeito do jogo das cartas, tanto tarô como baralho Cigano, essas perguntas são duvidas a respeito de como tirar as cartas para alguém ou até mesmo como é a melhor forma de estudar o tarô.

Mas a pergunta que mais me fazem, é se as cartas tem seu lado positivo e negativo quando tirada em um jogo para alguém.

Verdadeiramente todas as cartas do tarô tem seu sentido negativo e positivo, na minha opinião as cartas expressam momentos da vida de cada ser humano em geral, e por mostrar partes da historia de cada um de nós é que vemos também seu lado positivo e negativo, até porque todos nós temos erros e acertos.

O Tarólogo quando for tirar cartas para alguém, deve ter muito cuidado com os sentidos das cartas, se é positivo ou negativo. Alguns tarólogos tiram em seus jogos cartas positivas e negativas ( Cartas Invertidas), vou explicar da melhor forma possível esse tipo de jogo.

Bom, no jogo de cartas invertidas, o Tarólogo ou a pessoa que está jogando, tira as cartas normais e as que saírem invertidas ou de cabeça para baixo significa o lado negativo das cartas, e as que saírem normais o lado positivo.

Na minha opinião, este tipo de jogo é ruim porque limita as cartas em uma só resposta, negativo e positivo, com esse jogo não conseguimos extrair os dois lados da mesma, porque quando olharmos as cartas invertidas só vamos analisar o lado negativo, e não os dois lados, positivos e negativos.

Costumo jogar as cartas sem separar o lado positivo ou negativo, sempre analisando os dois lados e fazendo a consulta juntando todas as cartas, assim consigo ver quais são os lados negativos e positivos, dependendo da carta que for tirada no jogo a resposta vai ser positiva ou negativa.

Espero que essa postagem seja útil para você, caso tenha alguma duvida entre em contato comigo por e-mail, ou deixe sua pergunta nos comentários desta postagem.

Contatos:
E-Mail: lucas_tarologo@hotmail.com
Cel: (79) 98866-9320
Canal No Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCFoBxKr_MipjQEAADVHksLg

Consultas por E-Mail e Telefone
Marque Sua Consulta!

Tarólogo Lucas Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário