sexta-feira, 12 de julho de 2013

As manifestações no Brasil Carta: A Papisa



“Meu povo sofre porque falta o conhecimento”
Lucas Lopes.

Diante das grandes manifestações que estão sendo feitas no brasil, tomei a liberdade de tirar uma unica carta para refletir sobre este assunto.

A carta que saiu na minha jogada, foi a carta A Papisa, esta carta nos mostra a grande necessidade do povo brasileiro, não só de protestar mais também para se ter mais conhecimento sobre alguns assuntos.

É bem provável que alguns brasileiros não estejam acordados para alguns problemas no Brasil.
E com essas manifestações essas pessoas menos esclarecidas, passaram a abrir os seus olhos para os problemas que o povo em sua grande parte enfrenta.

Diante da minha opinião, eu digo que o que está faltando no brasil é uma educação de melhor qualidade, pois a educação traz o respeito, a sabedoria e o conhecimento.

Como podemos exigir que os nossos prefeitos, governadores e presidentes der ao povo praças melhores, ruas melhores, se não temos a educação e a decência de conservar aquilo que é nosso por direito.

Como podemos pedir políticos melhores se sempre estamos botando os mesmos no governo?

O que a carta A Papisa fala é que temos que ter sabedoria o suficiente para saber decidir entre o certo e o errado, as manifestações que estão sendo feitas hoje verdadeiramente tem que chegar até as urnas eleitorais.
Vamos fazer valer o que agora queremos.
Tarólogo Lucas Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário