segunda-feira, 29 de julho de 2013

A Visita Do Papa No Brasil


É fácil notar a grande popularidade do papa entre o povo, nestes últimos dias em que o papa esteve no brasil, o povo brasileiro que já era religioso, se alegrou diante da presença de sua santidade.
O papa é simbolo de fé, espiritualidade e poder, sem contar com a grande santidade que é atribuída a este líder religioso.

Mais o que muda no brasil com a visita dele?

 Em primeiro lugar colocamos as dificuldades sofridas pelos brasileiros e estrangeiros com os transportes públicos, não é de se admirar que o Brasil não tem transportes públicos de qualidade como em outros países da America latina.

Com a visita do papa o povo brasileiro se acordou para um fato importante em nossas vidas, primeiramente a fé que em muitos estavam faltando e depois a esperança que é o que nos move.

Não é de hoje que se nota que o Brasil é a pátria do evangelho no mundo, ao meu vê a visita do papa nos trouxe maior comunhão e busca da espiritualidade. Em nosso tarô, temos uma carta que fala muito sobre o destino e o caminho de um papa, está carta é a carta de numero 05 que por sinal se chama O Papa.
No tarot a carta o papa, representa a espiritualidade, a bondade, as bençãos espirituais, a sabedoria e a santidade envolvida com o divino.
Apesar de eu não ser católico, não deixo de valorizar o grande poder intelectual deste homem, até porque ele é o líder de milhares e milhares de pessoas.

Ao meu vê os jovens Brasileiros começaram a se acorda para o seu lado espiritual, criando assim a sabedoria para trilhar novos caminhos. E hoje esses mesmos jovens estão se voltando para a caridade e o amor ao próximo, não podemos fingir que a violência, a miséria, a falta de amor e a injustiça não exista em nosso pais, mais cabe a todos nós a luta para tirar os nossos jovens desses males que tem ceifado famílias inteiras.

Coloquemos agora o exemplo da carta O Papa em nossas vidas, o papa é simples e humilde, e caridoso e bondoso, o papa é cheio de graças e sempre tem uma palavra amiga na linguá para oferecer para aqueles que precisarem.
Que a paz do santo Deus esteja em nossas vidas, e que possamos a parti deste momento ser mais espirituais.  
Muita Paz A Todos!!
Tarólogo e Espiritualista Lucas Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário