segunda-feira, 21 de julho de 2014

A Felicidade Existe Conselho do Tarô Carta O MUNDO



As vezes nos deparamos com situações que nos deixa entristecidos, quantos de nós estamos passando por problema que as vezes nos fazem duvidar da nossa fé? a carta de conselho pra todos nós é a carta O Mundo.

Está carta nos mostra que sempre é possível alcançar os nossos objetivos, mesmo quando tudo pareça está perdido. A carta O Mundo por ser a ultima carta do tarô, demostra os valores alcançados através dos sofrimentos e sacrifícios, é claro que se levarmos em conta que o tarô mostra as fazes da nossa vida terrena e creio eu que espiritual também.

Me parece que quanto mais sofremos, mais aprendemos a dar valor a coisas pequenas que antes não conseguíamos vê, mas com a falta delas começamos a notar, podemos dizer que o sofrimento é um aprendizado, para que lá na frente venhamos a dar valor a tudo aquilo que conquistamos com tanto esforço, mesmo que sejam coisas pequenas.

A carta O Mundo é feliz porque é humilde, é sofredora, lutou e não desistiu de seus objetivos, pelo contrario, teve paciência para alcançá-los, e é isso que temos que fazer, lutarmos e não desistir dos nossos objetivos. Que hoje possamos ter mais paciência e fé de que tudo com certeza vai dar certo, pois na verdade tudo é só um tempo.


Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Augusto Cury

Tarólogo Lucas Lopes ( Mago Athael)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário