quarta-feira, 2 de julho de 2014

Atualização em Julho


Meus queridos amigos e leitores, aqui venho agradecer pelas visitas de cada um de vocês, realmente muito tempo se passou e eu fiquei devendo a todos vocês novas postagens e previsões, eu acredito que assim como o planeta que vive em constante rotação e mudanças, assim também é as nossas vidas, mais aqui estamos nós novamente, compartilhando de nossos conhecimentos e opiniões, mais uma vez deixo os meus agradecimentos a todos vocês, também aproveito para informa que entre os dias 21,22,23,24,25,26 e 27 de Julho este blog estará sendo atualizado com todo o material e previsões que temos direito, isso inclui a previsão do signos do mês de Agosto, conselhos sobre sua vida, amorosa, espiritual, familiar, assuntos sobre o tarô, feitiços, simpatias, bruxaria branca e etc.
Não fique de fora!!
Tarólogo Lucas Lopes 
Facebook: https://www.facebook.com/magoathael.tarologo

Nenhum comentário:

Postar um comentário