domingo, 24 de junho de 2012

O QUE É SER UM MAGO


o que é ser um mago? muitos me fazem essa mesma pergunta, o mago é aquele que além de acreditar, ele meche, pratica e mais do que tudo participa da magia.
o mago é uma pessoa que estuda á magia, o esoterismo, á bruxaria etc.

Alguns dizem que a magia é tudo o que não se pode explicar no âmbito científico e psicanalítico. O verdadeiro mago acredita que a magia é perfeitamente explicável segundo a ciência e a psicologia e está interada em ambos os estudos sim, mas, que além deles, há forças ocultas que a todos influenciam.
Ou seja, o mago acredita na ciência, na psicologia e na divindade que move o universo. Esta faz parte da vida e da missão do mago: servir ao divino invisível e inexplicado, que não necessita de definição mas que vive nos corações e que se manifesta de diversas formas.
Os autores clássicos dizem que a palavra "Mago" deriva do grego "Mageia" que, por sua vez, deviva do persa "Magi". Ambas significam simplesmente "possuidores da sabedoria". Sabedoria esta, que não é simplesmente nata, mas que se dá através da busca do conhecimento, dos estudos e da tentativa de desvendar o que está oculto.
(Mago Athael Tarólogo) marque á sua consulta!!
visite o nosso blog:http://tarologomago.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário