terça-feira, 26 de junho de 2012

TARÔ VIDÊNCIA OU ESTUDO?


É muito fácil vê hoje em dia, tarólogos que afirma que o tarô não precisa de vidência ou intuição. Esse é um estudo que é muito polemico, qual é a verdade? será que o tarô é apenas um estudo em que você lê livros e mais livros e consegue através deste estudo prever e até mesmo fazer adivinhações sobre a vida de alguém  Ou também é uma intuição, dom e etc da parte do tarólogo?
O misticismo a cada dia vem sendo levado em conta pelo povo, é grande a busca de pessoas por tarólogos, cartomantes, videntes, médiuns e etc.

O mundo está caminhando para a estrada onde á religião e a ciência estão compartilhando da mesma fé, o tarô ao longo do tempo vem perdendo o seu sentido verdadeiro, estudiosos autores de grandes livros e estudos científicos relacionados ao tarô, vem desempenhando o papel de fazer com que o tarô verdadeiro venha a ser esquecido.

Hoje tarólogos conhecidos  em entrevistas afirma que todos podem ser um tarólogo(a) eles realmente estão certos, mas á uma definição em ser um tarólogo.

Vou montar uma  ilustração á esse respeito, qualquer pessoa pode ser um professor?  Eu respondo que sim, eu te faço outra pergunta, porque todos nós não somos professores? Eu respondo: cada um tem o seu dom, nem todos nascemos para ser professores apesar de poder estudar para ser um, imagine você que não tem o dom de ser um medico na sala de cirurgia? seria um verdadeiro terror, o tarô não é apenas um estudo de livros e apostilas ou até mesmo congressos, o tarô é sim um conjunto de estudos com o dom que nasce dentro de cada um.

É claro que em outros lugares o tarô não é usado de uma forma oracular, mais para nós que usamos temos que respeitar e saber aceitar o conceito de que um tarólogo também é médium, não esquecendo de que o estudo e á leitura de livros relacionados á esse tema é de bastante precisão quando se quer  ter uma leitura mais precisa.

Mais não podemos dizer que só o estudo basta, estudar tarô é uma coisa, lê as cartas é outra, por isso o trabalho de muitos de nós estão sendo manchados, pois pessoas que fizeram cursos ou leram livros se acham apitas a lê sobre a vida de uma pessoa, complicando o consulente e a ela mesma.
devemos ter muito cuidado quanto a isso, procure sempre um tarólogo indicado ou que já seja conhecido e confiável, lê tarô e usar qualquer tipo de oraculo é um Dom deixado a poucos.

Você que está vendo essa postagem comente, expresse sua opinião, é sempre bom discutirmos assuntos que se trata do nosso maravilhoso tarô.
MAGO ATHAEL TARÓLOGO E ESPIRITUALISTA
CONTATOS:LUCAS_TAROLOGO@HOTMAIL.COM
                      TAROLOGOMAGO.BLOGSPOT.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário