quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Carta Regente Do Mês de Agosto

II De Ouros Tarot De Waite

Quem  de nós adultos não queríamos ser crianças novamente, talvez alguns não tenham tido aquela infância boa, mais sempre a algo que nos lembramos e gostaríamos de vivenciar novamente. Talvez seja uma amizade boa, um sabor de uma comida ou uma alegria de uma brincadeira, o que importa é que são muitos fatores que nos leva a se lembrar da infância.

O arcano do tarot de waite, 2 de ouros fala muito sobre isso, este arcano fala sobre as alegrias e felicidades que virá neste mês de agosto.

A carta 2 de ouros representa a pureza das amizades, indicando bons relacionamentos neste mês.
Talvez hoje seja a hora da união pacifica das nossas amizades destruída por uma fofoca, de paixões deixadas para traz por coisas banais,  de membros da família que nunca mais falou ou da busca da espiritualidade.

A carta do tarot de waite ainda fala da energia forte que vence os obstáculos da vida através da união perfeita.


Conselho da carta: este mês e nos próximos, seria bom que você ajudasse alguém, talvez com comida, dinheiro, uma palavra de conforto, um abraso ou até mesmo um sorriso.
Este mês é propicio para se fazer o bem sem olhar aquém, também é um mês muito bom para sentar com os amigos e botar aquele papo  em dia e para você que fica em casa aconselho que se divirta, você merece isso.
Em fim, o mês de agosto será de muitas alegrias, brincadeiras e etc.

Seja feliz!!!

Tarólogo e Espiritualista Lucas Lopes
Contatos: (79) 8866-9320/ 8146-4415
lucas_tarologo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário